Voltar para notícias

Sicoob Crediguaçu recebe consultora da SIPAG


Agenda contempla treinamentos e visitas para adesões à 'maquininha de bons negócios'



Entre os dias 03 e 06 de Outubro, o Sicoob Crediguaçu recebeu a visita da consultora SIPAG (Soluções Integradas de Pagamento) do Sicoob/SP, Marcelle Castelhano. A representante cumpriu agenda de treinamentos e visitas nos municípios de São Carlos e Araraquara a fim de capacitar colaboradores e efetivar adesões de cooperados à 'maquininha de bons negócios' do Sicoob.

Recepcionada pelo Gerente da Unidade Comercial, Sebastião Donizeti Ruy, a consultora apresentou as características da SIPAG e as diversas ferramentas que podem ser utilizadas para melhor atendimento ao associado da cooperativa. "Pretendo mostrar as facilidades e a competitividade do nosso produto frente aos concorrentes. Para isso, é necessário subsidiar os colaboradores da cooperativa com as informações do nosso produto e, dessa forma, atender às expectativas do cooperado", disse Marcelle.

Em reunião com dirigentes de Postos de Atendimento em São Carlos, a consultora explicou o passo a passo para acesso ao Portal SIPAG, demonstrou o simulador de ganhos ao cooperado e apresentou o 'Sipaguito', mascote das soluções.

O Gerente Comercial acompanhou a consultora ao Posto de Atendimento de São Carlos, participou das explanações e agradeceu ao Sicoob/SP pelo apoio dispensado à cooperativa singular. "Ficamos extremamente contentes pela visita da consultora Marcelle à nossa cooperativa. Foram dias proveitosos, de excelentes oportunidades aos nossos associados e que pudemos mostrar todos os diferenciais do Sicoob Crediguaçu. Escolhemos, a princípio as cidades de São Carlos e Araraquara, pelo enorme potencial de negócios, mas já estamos planejando novas visitas à nossa área de ação", adiantou Ruy.

Ao todo, a consultora realizou 21 visitas a cooperados do Sicoob Crediguaçu nas cidades de São Carlos e Araraquara.



SOBRE A SIPAG " SIPAG é a maquininha de bons negócios do Sicoob. Possui uma das menores taxas do mercado, não cobra adesão e o empresário ou prestador de serviço pode vender a prazo e receber o valor à vista sem se preocupar com a inadimplência. Além de fazer economia, o associado tem uma série de benefícios, como antecipação de recebíveis, garantia de recebimento nas vendas nos cartões de crédito e débito e extrato detalhado das vendas, por exemplo. A SIPAG aceita pagamentos dos cartões e bandeiras mais importantes do mercado, como Cabal, Master, Visa, Elo e Sorocred. Com a SIPAG, o cooperado tem menos despesas, mais vendas e mais lucro.